Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Botafogo empata e ainda é líder - Macaé e Vitória ficam no 0x0 - Esporte com Wagner Augusto

O Botafogo mesmo jogando em casa ficou no empate sem gols com o Criciúma, em jogo disputado na noite desta terça-feira (28/07), no Engenhão. Mesmo com o resultado frustrante, o Alvinegro segue na liderança do Campeonato Brasileiro da série B, com 29 pontos. O Criciúma, sem perder desde que Petkovic assumiu o time, chegou aos 20 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação.
A atuação do Botafogo foi muito ruim, provocando manifestações por parte da torcida. O técnico Ricardo Gomes que assume o comando do time assistiu ao jogo perto do gerente Antonio Lopes. O Criciúma controlou a partida, principalmente na etapa final, e só não alcançou a vitória por conta do goleiro Jefferson que salvou a equipe da estrela solitária em algumas oportunidades.

Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Luverdense, no Engenhão. O Criciúma visitará o Boa Esporte, em Varginha.

Foto: Vitor Silva


EM JOGO SONOLENTO, MACAÉ E VITÓRIA FICAM NO 0 X 0

Vitória e Macaé empataram em 0 x 0 em duelo disputado na noite desta terça-feira (28/07), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado frustrou a torcida rubro-negra que estava na expectativa de assumir a liderança do G-4. Com o empate, o Vitória chegou aos 27 pontos e ocupa a segunda posição. O Macaé soma 23 pontos no oitavo lugar.
A equipe comandada por Vagner Mancini teve a maior posse de bola e até criou algumas oportunidades de gol, mas o goleiro Rafael que se destacou como o melhor da partida impediu que a bola entrasse. O Macaé entrou com o objetivo de se defender e acabou saindo de campo como queria, que era o de não ser derrotado. Na próxima rodada, o Vitória vai receber o América-MG, no Barradão, enquanto o Macaé terá pela frente o Náutico, na Arena Pernambuco.

Foto: Internet