Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Cabofriense André marca dois - Flamengo e Vasco vencem - Esporte com Wagner Augusto













VASCO VENCE SEGUNDA SEGUIDA, MAS CONTINUA NA ZONA DA DEGOLA 

O Vasco conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro sob o comando de Celso Roth. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (01/07), em São Januário, a equipe cruz-maltina venceu o Avai, por 1 x 0, com um bonito gol marcado por Emanuel Biancucchi no segundo tempo. O resultado fez a equipe carioca chegar aos nove pontos ganhos e subir para a 17ª posição. O Avaí permanece com 12 pontos, na 12ª colocação. O placar fez justiça ao time dirigido por Celso Roth. O Vasco foi melhor durante a maior parte do jogo e acabou chegando ao seu objetivo. O Avaí mostrou uma equipe esforçada que tentou tirar proveito dos espaços cedidos pelo adversário, mas que acabou sendo vencida pela maior objetividade do adversário. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Enquanto isso, o AVaí pega o líder Sport na Ressacada. 



Foto: Internet


FLAMENGO VENCE SEGUNDA FORA DE CASA E SAI DO Z-4 


Após duas derrotas seguidas, o Flamengo conseguiu respirar novamente no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro da Gávea venceu o Joinville por 1 x 0, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (01/07), na Arena Joinville. O atacante Emerson Sheik fez o único gol do jogo. O placar fez o Flamengo deixar a zona do rebaixamento. Com dez pontos até agora, a equipe carioca ocupa a 14ª posição. Já o Joinville continua na lanterna com apenas quatro pontos. Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo foi melhor que o Joinville, principalmente na etapa final, quando conseguiu envolver o adversário e fazer o gol que garantiu a sua vitória. O Joinville voltou a cometer muitos erros, o que gerou muitas vaias do torcedor tricolor que lotou a Arena. Na próxima rodada, os dois times terão confrontos diretos na parte de baixo da tabela. O Flamengo enfrenta o Figueirense, no Maracanã, enquanto o JEC encara o Coritiba no Couto Pereira. 


Foto: Gilvan de Souza



CABOFRIENSE” ANDRÉ CRIA JUÍZO, JOGA BEM E MARCA DOIS GOLS E SPORT VENCE INTERNACIONAL 



Diante de um Internacional com muitos desfalques, o líder Sport precisou de apenas 35 minutos para garantir sua vitória nesta quarta-feira (01/07). Jogando na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana enfiou 3 x 0 no time gaúcho, com uma grande atuação, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. André ex Santos e Atlético-MG (de Cabo Frio), duas vezes, e Marlone, marcaram os gols rubro-negros, em noite na qual sua torcida fez a festa aos gritos de "olé", tamanha a superioridade mostrada em campo. Entre machucados e poupados para evitar desgaste antes da semifinal da Libertadores, o Inter teve oito titulares de molho da partida. Assim, não foi páreo para o Sport, que foi soberano no primeiro tempo. A diferença poderia ter sido ainda maior aos 3 x 0 do intervalo. Na etapa final, o time de Recife diminuiu o ritmo. Sem imaginação, o Colorado nem ameaçou de fato a meta de Danilo Fernandes. Com a derrota, o Internacional segue com 13 pontos, e pode cair várias posições ao longo da rodada. O Sport volta a campo no domingo pela manhã, em Florianópolis, diante do Avaí. Já o Colorado buscará recuperação diante do Atlético-MG, no mesmo dia, no Beira-Rio. 


Foto: Internet



ESTADOS UNIDOS PEDEM EXTRADIÇÃO DE MARIN E MAIS SEIS PRESOS NA SUÍÇA



Nesta quinta-feira (02/07), o Departamento Federal de Justiça da Suíça revelou que os Estados Unidos pediram a extradição de sete membros executivos da Fifa que estão presos em Zuirque. Entre eles está José Maria Marin, ex-presidente da CBF. As informações são do diário inglês The Guardian. A oficialização do pedido teria acontecido na última quarta-feira, ainda de acordo com informações da publicação. Agora, os advogados terão 14 dias para responder ao pedido, que poderá ser prorrogado caso “haja razões suficientes”. O pronunciamento do FOJ (sigla em inglês) deve acontecer apenas após o pronunciamento dos advogados de defesa. No entanto, a Justiça da Suíça deve esperar “algumas semanas” para se manifestar, de acordo com o comunicado do Departamento. Os membros da Fifa foram presos em 27 de maio. Além de Marin, Jerefrey Webb (vice da Fifa e, presidente da Concacaf e da Condederação de Ilhas Cayman), Eduardo Li (presidente da Confederação de Futebol da Costa Rica), Julio Rocha (diretor da Fifa e presidente da Confederação de Futebol da Nicarágua), Costas Takkas (assistente da presidência da Fifa), Rafael Esquivel (ente do Comitê Executivo da Conmebol e presidente da Federação Venezuelana de Futebol), e Eugenio Figueiredo (ex-presidente da Conmebol e da Associação Uruguaia de Futebol) estão entre os que deverão ser extraditados. 

Fonte: Gazeta