Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Cabofriense goleia Gonçalense e reassume liderança - Arraial também vence



A Cabofriense continua invicta no Campeonato Carioca de Futebol 7. Neste domingo (5), pela quarta rodada, o tricolor praiano conquistou uma grande vitória, diante do Gonçalense, por 4 a 1, pelo Grupo A da competição. 

Com os três pontos, a equipe retomou a liderança, com dez pontos ganhos. A partida foi disputada no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Os gols da Cabofriense foram marcados Arrois (2), Ciro e Wanderson. 
Nando descontou para o Gonçalense. Na próxima rodada o tricolor praiano enfrenta o Botafogo, domingo (12), também no Iate. Já o Gonçalense duela com o Bonsucesso na Arena Mauá.

Fonte : Globo.com
Foto   : Leo Borges




C. E. ARRAIAL DO CABO VENCE MAIS UMA FORA DE CASA PELO CAMPEONATO CARIOCA JUVENIL 2015 


A equipe do C.E Arraial do Cabo/ Drible Legal vence o Barcelona F.C por 3 x 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca Juvenil 2015. A partida aconteceu no Campo da Universidade Castelo Branco, no Rio de Janeiro, no domingo (5). Com este resultado, a equipe cabista do juvenil está na vice-liderança da competição. 

O Barcelona abriu o placar logo no início do jogo, após uma bobeada da zaga do Arraial do Cabo. O gol não abalou a equipe cabista que tomou posse da partida e, num contra-ataque rápido empatou o jogo, com um belo gol do meia Branco. Já no segundo tempo, o atacante Fabinho se livrou de dois marcadores e invadiu a área adversária, sofrendo pênalti, cobrado com perfeição pelo volante Gabriel Lima. A partir daí, a equipe cabista passou a administrar o resultado. Após a parada técnica, o treinador Glauco resolveu substituir o atacante Igor Honório, que jogava bem, mas estava cansado, pelo atacante Matheus Bacaxá. 

O atleta precisou de apenas trinta segundos para marcar o terceiro gol da equipe, dando os números finais ao placar: Arraial do Cabo 3 x 1 Barcelona. Já a equipe Sub15 não foi tão bem, e acabou sendo derrotada por 2 x 0. De acordo com o treinador Sebastião Rodrigues, as ausências do lateral Lucas, do volante Lucas Sherman e as dimensões do campo, que não são oficiais, prejudicaram muito o desempenho da equipe. “O mesmo aconteceu no jogo contra a equipe de Queimados, onde o campo media apenas 66 metros”, comentou Sebastião. Segundo os diretores, Henrique Pimentel e Ulisses D’Jou, os resultados da partida da equipe infantil estão dentro da normalidade. Agora, é continuar trabalhando para o próximo desafio que será no domingo, 12, no Estádio Barcelão, contra a equipe de Campos. 

O jogo terá início às 13h, Juvenil, e às 15h, Infantil, com entrada franca. Sobre as dimensões do campo: Oficialmente, as medidas do campo de futebol devem ter o Comprimento (linha lateral) com o mínimo de 90m e o máximo de 120m. A Largura (linha de meta) deve ter a medida mínima de 45m e a máxima de 90m. 


Fonte : Secom Arraial 
Foto   : Secom Arraial