Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Flamengo vence e Vasco arrasado pelo São Paulo - Esporte com Wagner Augusto



EM NOITE DE GALA, GUERRERO ESTRÉIA E FLAMENGO DERROTA INTER

Não poderia ter sido melhor a estréia de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo. Com uma ótima atuação, o peruano foi o nome do triunfo rubro-negro sobre o Internacional, por 2 x 1, em pleno Beira-Rio. O artilheiro da Copa América marcou o primeiro gol do jogo e deu maravilhosa assistência para Everton aumentar o placar. Ernando descontou no fim, mas não evitou a terceira derrota seguida dos gaúchos na competição.
Diante de um Inter cada vez menos parecido com aquele que está na semifinal da Libertadores, o Flamengo se impôs desde o início. Guerrero abriu o marcador cedo, em um lance com o passe de Canteros. Com um passe mágico do peruano, Éverton ampliou, e nos acréscimos o Inter diminuiu, mas nada pôde fazer.
Com a vitória, o Flamengo se iguala ao Internacional com 13 pontos. Os rubro-negros estão em 13º pelos critérios, enquanto os gaúchos amargam a 16ª posição, a última antes da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Colorado visita o Joinville, enquanto o Rubro-Negro recebe o Corinthians, no jogo que deve marcar o reencontro de Guerrero com o Timão. As duas partidas serão no domingo, às 16h, horário de Brasília.

Foto: Rodrigo Rodrigues


VASCO VOLTA A SOFRER APAGÃO, E É GOLEADO PELO SÃO PAULO



Após quatro jogos sem vencer, o São Paulo voltou a conquistar um resultado positivo no Campeonato Brasileiro e afastou a crise que assombrava o Morumbi. Em partida disputada na noite desta quarta-feira (08/07), no Estádio Mané Garrincha, o Tricolor paulista derrotou o Vasco por 4 x 0, gols marcados por Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia. O resultado fez o São Paulo chegar aos 21 pontos e subir para a quinta posição. O time de São Januário segue com 9 pontos, na penúltima colocação.
O São Paulo fez um ótimo primeiro tempo quando construiu uma vantagem de dois gols. O Vasco que começou muito mal melhorou de produção na etapa final, depois de sofrer o terceiro gol, e poderia ter modificado a história da partida, mas o atacante colombiano Riascos, em noite muito infeliz, conseguiu desperdiçar três chances reais de gol em apenas cinco minutos.
Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre. O São Paulo receberá o Coritiba, no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri

Até a próxima amigos

Wagner Augusto