Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Lembra da derrota de 7 x 1 para Alemanha? Hoje faz 1 ano. - Botafogo e Macaé - Esporte com Wagner Augusto

BOTAFOGO EMPATA FORA DE CASA, MAS MANTÉM LIDERANÇA NA SÉRIE B



O Botafogo se manteve na liderança do Brasileirão da série B, ao empatar em 0 x 0 com o Ceará, em jogo disputado na noite desta terça-feira (07/07), no Castelão. O Alvinegro carioca segue na ponta da tabela com 24 pontos, enquanto o time nordestino está na penúltima posição com apenas seis pontos ganhos.

Apesar do 0 x 0, a partida foi muito corrida e agradou aos torcedores que compareceram ao Castelão, Na estréia do técnico Geninho, o Ceará fez a sua melhor partida no campeonato e só não conseguiu a vitória por conta da grande atuação do goleiro Jefferson que fez ótimas defesas. O Botafogo começou muito mal e só melhorou no final do segundo tempo quando criou duas boas chances para definir o placar.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista. Já o Ceará vai encarar o Criciúma, no Castelão.


Foto: Ceará S. C.




MACAÉ ABRE O PLACAR MAS AMÉRICA-MG CONSEGUE EMPATAR, FINAL: 1 X 1


O Macaé empatou mais uma vez no Campeonato Brasileiro da série B. Na 11ª rodada, disputada nesta terça-feira (07/07), a equipe ficou no 1 x 1 com o America-MG. O Alvianil abriu o placar no primeiro tempo com Anselmo, mas novamente, recuou na etapa final, e levou o empate com Thiago Santos, de cabeça. Depois de ter sofrido o gol, a equipe tentou sair para o jogo, mas demonstrou muitos erros de criação e seu ataque foi pego em impedimento várias vezes no jogo.


Com o resultado o Alvianil chegou aos 18 pontos conquistados. A próxima partida do Macaé é novamente dentro de casa, no Moacyrzão, contra o Paysandu (PA), na reedição da final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. O jogo acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, às 19h30.


Foto: Internet



HÁ EXATAMENTE 1 ANO, O BRASIL DAVA SEU MAIOR VEXAME DE TODOS OS TEMPOS...


Há exatos 365 dias, o Brasil foi massacrado por 7 x 1 pela Alemanha, no Mineirão, na semifinal da Copa de 2014. Um ano após o maior vexame já conhecido pela Seleção Canarinho em mais de 100 anos de história, algumas coisas mudaram. Felipão saiu e para seu lugar entrou Dunga. A CBF trocou José Maria Marín pelo parceiro Marco Polo Del Nero. Aquele, na condição de ex-presidente da entidade, foi preso na Suíça.
Vamos torcer para que o futebol brasileiro seja novamente encantador, e possa voltar a ganhar títulos importantes.


Foto: Sérgio Barzaghi

Até a próxima

Wagner Augusto