Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Macaé vence - Botafogo perde - Vasco perde mais uma - Flamengo é derrotado no Maracanã - Esporte com Wagner Augusto

E AGORA GUERRERO?

Paolo Guerrero foi ao Maracanã e assistiu a uma apresentação muito superior de seu ex-clube, neste domingo. Com ótima atuação de Elias, outro que era desejado pelos rubro-negros, o Corinthians venceu por 3 a 0 e jogou um banho de água fria causada na Gávea pelas chegadas de Guerrero e Emerson Sheik, outro que não atuou por acordo de rescisão feito com a diretoria corintiana.

Agora com 26 pontos, o Corinthians sobe na tabela do Campeonato Brasileiro e chega terceira posição. No próximo fim de semana, recebe o líder Atlético-MG com a possibilidade de encostar na ponta. A situação do Flamengo é mais difícil: com 13 pontos, se mantém próximo da zona do rebaixamento e enfiado na crise.

Pior, também, para o treinador Cristóvão Borges, que não consegue duas vitórias consecutivas para tentar reagir e voltará a conviver com a pressão sobre seu cargo. Neste domingo, justiça seja feita, estrategicamente ele e seu time foram presas fáceis para o treinador adversário.

Tite apostou na transição rápida e em recuperações de bola na intermediária. Assim, o Corinthians foi melhor durante os 90 minutos e criou muito mais oportunidades. Os gols de Elias, Uendel e Jadson foram todos criados dessa forma.

FLAMENGO 0 x 3 CORINTHIANS


Data: 12/07/2015
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Jadson e Renato Augusto
Gols: Elias, aos 26min, Uendel, aos 47min do primeiro tempo e Jadson, aos 17min do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson (Ralf), Elias, Renato Augusto (Rildo) e Malcom; Vagner Love. Treinador: Tite.

FLAMENGO: César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres (Paulinho) e Jonas; Gabriel (Alan Patrick), Canteros e Everton; Marcelo Cirino. Treinador: Cristóvão Borges
.

Fonte e Foto : UOL 

COM UM A MENOS, RAFAEL PEGA PÊNALTI, E MACAÉ VIRA NO FIM


Depois de dois empates seguidos, Macaé volta a vencer de forma emocionante. Na noite desta sexta-feira (10/07) o Alvianil virou o jogo aos 47 minutos do segundo tempo para cima do Paysandu. O Papão saiu na frente com Gualberto, mas, Marquinhos diminuiu no início da etapa final. No fim do jogo, aos 46 minutos, Rafael defendeu pênalti cobrado por Misael e, no contra-ataque, Pipico marcou e deu os três pontos ao Alvianil, que ainda teve Filipe Machado expulso.
Com o resultado o Leão chegou aos 21 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro da Série B. O Macaé volta a campo já na próxima terça-feira, dia 14 de julho. A equipe pegará o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira, às 19h30

Foto: Internet


BOTAFOGO PERDE PARA BRAGANTINO, MAS MANTÉM A PONTA DA SÉRIE B


Após três derrotas seguidas, o Bragantino voltou a vencer no Brasileirão da série B. Em partida disputada na noite desta sexta-feira (10/07), no Nabi Abi Chedid, o time de Bragança Paulista venceu o Botafogo por 1 x 0, gol marcado por Jocinei no primeiro tempo. O resultado fez o Braga chegar aos 16 pontos e subir para a nona posição. Mesmo com a derrota, o Alvinegro de General Severiano segue na ponta, com 24 pontos.
O jogo foi bastante movimentado. Na estréia do técnico Vagner Lopes, o Bragantino mostrou muita disposição durante os 90 minutos e acabou conquistando um resultado importante. Como aconteceu no empate com o Ceará, o Botafogo voltou a mostrar muitos erros em todos os setores e desperdiçou algumas chances importantes, principalmente no segundo tempo.
Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Náutico, no Engenhão. O Bragantino vai visitar o Luverdense, no Passo das Emas.


Foto: Internet

VASCO PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA AINDA MAIS NO BRASILEIRÃO

O Vasco foi a sexta vítima seguida do Grêmio dentro da Arena. Neste sábado (11/07), o tricolor gaúcho manteve o bom retrospecto como mandante no Campeonato Brasileiro e venceu a equipe carioca por 2 x 0. Anderson Salles, contra, e Pedro Rocha marcaram os gols da vitória do tricolor, que, com este resultado chega a 26 pontos.
Diante de um Vasco retrancado, o Grêmio criou oportunidades de marcar no primeiro tempo, mas mostrou uma certa ansiedade na hora de concluir as jogadas. Foi após o gol contra de Anderson Salles que o tricolor ficou mais a vontade. Aproveitando buracos deixados pelo Vasco, que precisou sair em busca do gol de empate, o time gaúcho matou o jogo na base dos contra-ataques, fazendo a festa dos quase 35 mil torcedores que foram à Arena.
A derrota mantém o Vasco em situação delicadíssima na tabela: o cruz-maltino é penúltimo, com apenas 9 pontos, e não sairá da zona de rebaixamento nem na próxima rodada. Os dois times têm compromissos no meio de semana, pela Copa do Brasil. O Grêmio recebe o Criciúma na terça (14/07), enquanto o Vasco joga em casa contra o América-RN na quarta. Ambos os confrontos valem pela ida da terceira fase da competição.


Foto: Internet