Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Botafogo - Macaé - Fluminense - Flamengo - Esporte com Wagner Augusto

Na estréia do treinador Ricardo Gomes, o Botafogo voltou a deixar sua torcida decepcionada e empatou sem gols com o Luverdense, em jogo disputado na tarde deste sábado (01/08), no Engenhão. Este foi o terceiro empate seguido do time carioca que, por uma combinação de resultados, segue na liderança da Série B, com 30 pontos. O Luverdense chegou aos 17 pontos e segue na 16ª posição.
Antes de o jogo começar, Ricardo Gomes demonstrou felicidade com o retorno, depois de quatro anos afastado, mas acabou frustrado pelo péssimo desempenho da sua equipe que, em momento nenhum, conseguiu impor seu futebol diante o adversário. Ao final, os jogadores alvinegros foram vaiados pela própria torcida.
Na próxima rodada, o Botafogo vai encarar o Santa Cruz, em Recife (PE). O Luverdense vai receber o Paysandu, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Foto: B. F. R.




MACAÉ CONSEGUE EMPATE NO FIM FORA DE CASA

Tudo igual no jogo entre Náutico (PE) e Macaé. Os dois times empataram em 1 x 1 na tarde deste sábado (01/08), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Náutico abriu o placar com o zagueiro Fabiano Eller, ainda no primeiro tempo. Mas na etapa final, o também defensor Brinner garantiu o empate no segundo tempo.

Com 24 pontos, o Alvianil Praiano volta a campo na próxima terça-feira (04/08), contra o Atlético Goianiense, jogando no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé.

Foto: Internet


RONALDINHO ESTRÉIA COM VITÓRIA NO FLUMINENSE COM CASA CHEIA

Não foi uma atuação nota 10, mas a estréia de Ronaldinho Gaúcho deixou a torcida do Fluminense que foi ao Maracanã na noite deste sábado (01/08) muito feliz. O craque da camisa 10 mostrou a famosa habilidade nos lances de bola parada e iniciou a jogada que terminou no gol de Marcos Junior. A vitória por 1 x 0 fez o Tricolor carioca subir para a terceira colocação, com 30 pontos, enquanto o Grêmio segue com 27 pontos na sétima posição.
O Fluminense foi mais objetivo que o tricolor gaúcho e soube aproveitar a inferioridade numérica da equipe do Rio Grande do Sul, depois da expulsão do volante Walace, no início da etapa final. O Grêmio não mostrou reação e muito menos criatividade para fazer frente ao Flu, e acabou perdendo para uma equipe que viveu uma noite mais feliz e tranquila.
No próximo sábado, o Fluminense enfrenta o Avaí, na Ressacada, às 18h30 (de Brasília). Já o Grêmio tem clássico contra o Internacional, em casa, às 18h30 do domingo.

Foto: Bruno Haddad


FLAMENGO DORME NO SEGUNDO TEMPO E DEIXA SANTOS EMPATAR

Mais de 60 mil torcedores compareceram na tarde de domingo (02/08) no Maracanã, mas acabaram saindo com uma baita frustração. Após abrir 2 x 0 na etapa inicial e ao não aproveitar várias chances, o Flamengo viu o Santos crescer de rendimento no segundo tempo e alcançar o empate.
O placar de 2 x 2 fez o time da Gávea chegar aos 20 pontos e ocupar a 11ª colocação na tabela. O Santos permanece em situação complicada. O clube de Vila Belmiro soma 17 pontos na 15ª posição.
O resultado fez justiça ao desempenho dos dois times. O Flamengo foi superior no primeiro tempo quando marcaram Alan Patrick e Emerson Sheik. O Santos voltou melhor do intervalo. Ricardo Oliveira e Lucas Lima deixaram tudo igual.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. O Santos receberá o Coritiba, na Vila Belmiro.

Foto: Gilvan de Souza


Foto 1 : Montagem Jornal O Resumo