Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Cabofriense se apresenta com 12 reforços

Depois de um longo de período de recesso, a Cabofriense voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, visando à disputa da Copa Rio, que começa no fim do deste mês. Entre os 16 jogadores que se apresentaram no Correão, quatro são remanescentes do Campeonato Carioca e o restante chega ao Tricolor Praiano como novidade para participar da competição que envolve os times de menor investimento do Rio de Janeiro.

Entre os que permaneceram no clube estão os goleiros Luís Cetin e Washington e os laterais Leandro e Gerson. As novidades são os zagueiros Diego Alemão, que estava no J. Malucelli, e Murilo, ex-Inter de Limeira. Os laterais Anderson Künzel e Rodrigo Dias, além dos volantes Diego Sales, ex-Mamoré, Ricardinho, que estava no Velo Clube, e Hildo Queiroz, ex-Primavera.

No meio-campo a equipe se apresentou com os meias Jonathan, que estava no Tombense, e Alex Faria, ex-Alagoinhas. No setor ofensivo o time conta com os atacantes Jairo, ex-Al-Taliya, Julio César, ex-Desportiva, e Claudecir, que defendeu o Brasiliense.

Além de aproveitar os jogadores da base, a diretoria tricolor espera anunciar mais reforços nos próximos dias para fechar o elenco que irá brigar na Copa Rio, que garante ao vencedor uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 ou na Copa do Brasil do mesmo ano.

No Grupo D da Copa Rio ao lado de Bonsucesso, Portuguesa, Nova Iguaçu e Tigres do Brasil, a Cabofriense estreia na competição no dia 9 de setembro, às 15h, contra a Fera da Baixada, no Estádio Alair Corrêa.


Fonte : Globoesporte.com
Foto   : Andreia Maciel