Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Fla ganhava com gol polemico mas foi eliminado faltando 8 minutos - Esporte com Wagner Augusto

VASCO DESCLASSIFICA O FLAMENGO

A verdade é que o bandeirinha voltou na sua decisão por que o gol foi contra por isso virou polemica o gol do Flamengo.
Mesmo assim o Rubro Negro sai da Copa Brasil.

A vantagem do empate era do Vasco, e foi usada. Na noite desta quarta-feira (26), no Maracanã, o Gigante da Colina igualou o marcador com o Flamengo em 1 a 1 e obteve a classificação às quartas de final. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, na semana passada, o Cruzmaltino teve melhor desempenho no placar agregado. O Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Madson, fazendo gol contra. Rafael Silva, na reta final do jogo, empatou.

Com o resultado, o Vasco aguarda o sorteio para saber seu próximo adversário na Copa do Brasil, em disputa paralela ao Campeonato Brasileiro, competição que vive momento delicado, na zona de rebaixamento. Já o Mais Querido terá apenas o segundo torneio em disputa até o final da temporada.

Precisando de gols e com a maior parte da torcida a seu favor, o Flamengo tomou iniciativa e foi o primeiro a ir ao ataque, e de forma letal. Logo aos 6 minutos, Jorge recebeu em profundidade pela ponta esquerda e bateu para a grande área. Madson tentou afastar e surpreendeu Martín Silva, com gol contra. O Maracanã inflamou, mas pouco depois se calou. Paolo Guerrero, lesionado, deixou a partida na maca. Paulinho entrou em seu lugar.



Foto: Internet