Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Macaé - Vasco - Botafogo - Fluminense - Flamengo - Esporte com Wagner Augusto

GRAFITE MARCA E MACAÉ PERDE MAIS UMA

O Santa Cruz fez valer o mando de campo e venceu o Macaé por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Arruda. Com o resultado, os pernambucanos chegaram a 31 pontos e vão dormir na sétima posição, apenas a dois pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os cariocas seguem com o jejum de vitórias e permanecem com 24, em 13º, cada vez mais próximos da zona de rebaixamento.
Os donos da casa foram superiores em boa parte dos 90 minutos, mas só conseguiram marcar no segundo tempo, com o experiente Grafite. Na próxima rodada, o Santa Cruz vai até o Sul para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto, no sábado. No mesmo dia, o Macaé vai tentar acabar com a sequência negativa contra o Sampaio Corrêa, na Região dos Lagos.



Foto: Santa Cruz (Divulgação)


CONTINUA O DRAMA DO VASCO, COM MAIS UMA DERROTA

A reação do Vasco no Campeonato Brasileiro não começou na primeira rodada do returno. A equipe carioca visitou o Goiás na noite deste sábado e foi derrotada por 3 a 0, com direito a dois expulsos. Zé Love, de bicicleta, e Erik duas vezes de pênalti, deram números ao confronto.
O resultado garante o Vasco na lanterna ao final desta rodada e da próxima. Com 13 pontos, a equipe de São Januário fica cada vez mais perto da segunda divisão em 2016. Já o Goiás chega aos 22 pontos e dorme na décima quinta colocação.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Figueirense no Maracanã, no sábado. Antes porém, na quarta-feira, reencontra o Flamengo para a segunda partida das oitavas da Copa do Brasil. Já o Goiás visita o Atlético-PR na Arena da Baixada, no domingo.

Foto: Adalberto Marques


COM DERROTA BOTAFOGO PERDE A CHANCE DE SER LÍDER

O torcedor alvinegro encheu o estádio Nilton Santos, mas viu o Botafogo ser derrotado por 3 a 2 para o Paysandu, neste domingo. Com o resultado, os cariocas permaneceram com 36 pontos, na vice-liderança e perderam a chance de reassumir a ponta da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os paraenses acabaram com um jejum de vitórias longe de casa e chegaram a 33, próximo do G-4.
Os donos da casa foram superiores durante os 90 minutos, mas pecaram nas finalizações. Ao contrário do Botafogo, o Paysandu foi cirúrgico neste ponto e abriu 2 a 0 com gols de Yago Pikachu e Thiago Martins. Os cariocas chegaram a diminuir com Daniel Carvalho no segundo tempo, mas os paraenses fizeram o terceiro em seguida. Só que os botafoguenses ainda fizeram o segundo gol, mas não tiveram força para chegar ao empate.
Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o CRB, na sexta-feira, em Maceió. No dia seguinte, o Paysandu vai receber o Bragantino, em Belém.

Foto: Roberto Filho


FLUMINENSE PERDE DE VIRADA COM GOL NO FIM

O Joinville conseguiu importante resultado ao vencer por 2 a 1 o Fluminense, neste domingo, na Arena Joinville. Mesmo com o triunfo, os catarinenses seguem na zona de rebaixamento, com 16 pontos. Já o Fluminense permanece com 36, ainda no G4 do Campeonato Brasileiro.
Após um primeiro tempo sem gols, o Fluminense abriu o placar com Cícero na segunda etapa. Na parte final, o Joinville conseguiu a virada com gols de Mário Sérgio e Marlon, contra, já nos acréscimos.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Atlético-MG, no domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Joinville vai até a capital paulista para enfrentar o Palmeiras.

Foto: Internet


ESTRÉIA DE OSWALDO COM O PÉ DIREITO E DE VIRADA

O técnico Oswaldo de Oliveira estreou bem no comando do Flamengo. Neste domingo, os rubro-negros venceram o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os cariocas chegaram a 26 pontos e se afastaram novamente da zona de rebaixamento. Já os paulistas seguem com a sequência negativa de três derrotas seguidas e vêem o G-4 da Série A mais distante neste momento da competição.
Em um primeiro tempo ruim tecnicamente, os gols saíram em erros das zagas. O Tricolor abriu o placar com Luiz Eduardo, que aproveitou saída errada de César. O empate do Flamengo veio com Ederson, que percebeu recuo fraco de Thiago Mendes. Na etapa final, Guerrero marcou para virar para os donos da casa e dar os três pontos aos cariocas.
Na próxima rodada, o Flamengo vai até a Arena Pernambuco para enfrentar o Sport, no sábado. No mesmo dia, o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi.

Foto: Internet