Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

O "homem-gol" da Cabofriense - Marcelo Fernandez - Esporte com Wagner Augusto

Mesmo tendo Maciel como referência no ataque para a disputa da Copa Rio, o técnico Edson Souza terá mais uma opção no setor ofensivo para encontrar o tão desejado "homem-gol" da Cabofriense. Recém-contratado pelo clube, o centroavante Marcelo Fernandes, de 24 anos, não fugiu da responsabilidade ao chegar ao novo time e afirmou estar pronto para assumir o posto. Segundo o ex-jogador do Guaratinguetá, aliás, todo atacante tem que estar preparado para ser o goleador de uma equipe.


- Todo centroavante tem que estar pronto para ser um homem-gol. Estou confiante no meu trabalho para poder fazer o meu melhor para poder ajudar a equipe da Cabofriense - afirmou.


Feliz com a oportunidade de atuar pelo Tricolor Praiano, o centroavante, inclusive, revelou que não pensou duas vezes quando soube do interesse do clube. Segundo o jogador, por telefone mesmo a negociação foi concluída.


- Fiquei feliz (quando recebi a proposta). Quando a gente recebe um convite assim, é um reconhecimento pelo trabalho. Eu já trabalhei com o professor Sandro (da comissão técnica) no Bangu. A Cabofriense estava procurando por um centroavante, e o o Sandro comentou com o pessoal da diretoria, com o professor Edson sobre mim. Quando eu recebi a ligação, eu aceitei na hora - revela o jogador.

Apesar do curto período de treinamentos na Cabofriense, Marcelo Fernandes foi testado pelo técnico Edson Souza no jogo-treino com o Gonçalense do último sábado. E, mesmo com a falta de entrosamento com os jogadores, o atacante gostou do seu desempenho.


- É um começo de trabalho, ainda tenho que conhecer todo mundo. Você vai se entrosando com a rapaziada aos poucos. Passa a saber onde o companheiro vai meter uma bola ou outra. Mas foi um trabalho bom, a movimentação foi boa. Agora é dar continuidade ao longo da semana.


A Cabofriense estreia na Copa Rio no dia 9 de setembro, contra o Tigres, no Correão, às 15h (de Brasília). O time ainda vai encarar Nova Iguaçu, Bonsucesso e Portuguesa-RJ na primeira fase.



Texto : Tébaro Schmidt e Gustavo Garcia
Fonte : Inter TV Esporte
Foto : Globo.com-Tébaro