Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Maciel diz que Cabofriense está preparada para a Copa Rio. - Esporte com Wagner Augusto

Sem nem mesmo ainda ter entrado em campo pela Copa Rio, os jogadores da Cabofriense parecem não pensar em outra coisa a não ser no título da competição. Desta vez, foi o experiente atacante Maciel, de 36 anos, que reforçou a ideia que o clube entra no torneio somente com o pensamento exclusivo no caneco do campeonato - que possibilita ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2016. Para o jogador, que coleciona inúmeros troféus na carreira, como, por exemplo, a Liga dos Campeõe e o Mundial Interclubes de 2003/2004 - todos com a camisa do Porto-POR -, o Tricolor Praiano está preparado para estrear no próximo dia 9 de setembro, quando recebe o Tigres do Brasil no Estádio Correão

Contratado no início de agosto com a missão de comandar o setor ofensivo da equipe, Maciel tem uma carta na manga para corresponder à expectativa criada pelo seu futebol: a experiência. Rodado por diversos clubes do futebol brasileiro e do exterior, o atacante acredita que toda a bagagem adquerida nos longos anos de carreira será fundamental para o seu papel dentro de campo.

- A expectativa é boa, o grupo é bom, estamos preparados. A gente tem trabalhado forte para o título. Não só competir, mas para ganhar a competição. Para disputar a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do ano que vem. Agora o objetivo é voltar a jogar, a fazer gols, ajudar a equipe. A gente tenta corrigir os erros que a gente cometia quando jogava, com a experiência que a gente adquiriu - disse o atacante.



Fonte e foto : Andreia Maciel/ A.D Cabofriense