Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Medalha de bronze para o aluno-atleta de Cabo Frio Vinícius Rangel - Esporte com Wagner Augusto

O ciclista Vinícius Rangel, aluno da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, conquistou a medalha de bronze na etapa nacional de Jogos Escolares da Juventude, em Fortaleza – Ceará. O menino competiu na modalidade ciclismo e foi o único premiado dentre os 161 atletas do estado do Rio de Janeiro na modalidade em que competiu. O evento começou ontem (03) e vai até o dia 12 de setembro.

Considerado um dos maiores celeiros de atletas olímpicos do país, a competição terá mais de 3.800 alunos, de 12 a 14 anos, para disputar em 13 modalidades. A competição nacional já revelou diversos atletas, como a campeã olímpica Sarah Menezes, do judô.

Durante a semana passada o estudante foi recebido pela Secretária Municipal de Educação, Juciara Noronha Dimas, que o parabenizou pelas suas conquistas esportivas e por todo o seu esforço e dedicação ao esporte. Uma das grandes promessas do ciclismo brasileiro, Vinícius Rangel recebe todo o apoio da comunidade escolar que está radiante com a nova conquista.