Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Resumo da rodada do futebol - Esporte com Wagner Augusto

O Boavista deu um grande passo rumo a próxima fase da Copa Rio. Na tarde desta quarta (30) no Nivaldo Pereira, o Verdão de Saquarema derrotou o Barra Mansa por 2 a 1 e abriu quatro pontos de vantagem para o próprio Leão do Sul e do Audax no Grupo B da competição, se consolidando na segunda posição da chave.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta (7). O Boavista joga novamente no Nivaldo Pereira, desta vez, contra o Audax às 15h, enquanto o Barra Mansa faz o clássico contra o Volta Redonda, com horário e local a serem definidos.




Foto: Internet


CABOFRIENSE VENCE A PRIMEIRA NA COPA RIO

Na abertura do returno do Grupo D da Copa Rio, a Cabofriense bateu o Tigres do Brasil por 1 a 0, em Los Larios, na tarde desta quarta-feira (30). O jogo foi válido pela 6ª rodada da competição e teve gol marcado por Anderson Kunzel a favor do time visitante, ainda no primeiro tempo.

Anderson Kunzel foi oportunista e aproveitou uma bola mal afastada pela defesa do Tigres, aos 33 do primeiro tempo, ganhou na velocidade dos adversários e finalizou sem chances para o goleiro Luis Cetin. Com poucas finalizações, o duelo foi marcado pelo equilíbrio nas disputas de bola e baixo número de finalizações perigosas.

Foi a primeira vitória do Tricolor Praiano na competição, que agora soma 5 pontos e até que Bonsucesso e Nova Iguaçu se enfrentem, nesta quinta, ocupa a 4ª colocação. Já o Tigres, com uma vitória e 6 pontos, está na terceira colocação do grupo D.

O próximo desafio da Cabofriense é contra o Bonsucesso, no próximo meio de semana, no Alair Corrêa. Já o Tigres do Brasil vai visitar a Portuguesa, que folga na 6ª rodada, no Luso Brasileiro.


Foto: Internet


TIME DE GUERREIROS EMPATA COM GRÊMIO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Foi no sufoco. No melhor estilo "Time de Guerreiros". E com a marca do capitão, artilheiro e ídolo. Fred marcou de cabeça e abriu o placar no primeiro tempo. Bobô empatou no segundo. E terminou assim. O empate por 1 a 1 favoreceu o Fluminense, que contra todos os prognósticos, eliminou o Grêmio na Arena e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, onde terá o Palmeiras como adversário.

Foto: Internet


VASCO EMPATA COM SÃO PAULO E É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

O São Paulo fez valer a vantagem construída no duelo de ida contra o Vasco e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. Como venceu por 3 a 0 o duelo de ida no Morumbi, os paulistas ficaram com a vaga e esperam o adversário que vai sair do confronto entre Santos e Figueirense.
Mesmo com time misto priorizando a briga contra a degola no Brasileiro, o Vasco foi melhor no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem com gol de Riascos. Na etapa final, o São Paulo acabou com a chance dos cariocas ao empatar com Centurión.
As duas equipes voltam a campo no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo encara o Atlético-PR, no sábado, no Morumbi. Já o Vasco terá duelo contra o Avaí, na manhã de domingo, em Florianópolis.

Foto: Paulo Fernandes