Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Resumo da rodada - Esporte com Wagner Augusto


O Paraná Clube conseguiu quebrar uma sequência de quatro empates consecutivos e venceu o Macaé por 3 a 0, respirando mais aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado positivo, o primeiro do técnico interino Fernando Miguel no comando, a equipe paranista chegou aos 43 pontos, na 12ª colocação, onze à frente da ZR. 

Já os cariocas, com 38 pontos, secam os times que estão nas últimas colocações para não entrar na reta final muito próximo da zona de rebaixamento.

Foto: Paraná


BOTAFOGO VENCE E FICA A UM PASSO DA SÉRIE A
O Botafogo ficou mais próximo de garantir o acesso à Série A ao vencer por 1 a 0 o Bahia, neste sábado, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 65 pontos, líder folgado da Série B. Já os baianos seguem com 54, ainda na quarta colocação, dentro do G4 da Segundona do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Criciúma, que briga para se afastar da degola, no interior catarinense, no sábado. No mesmo dia, o Bahia vai receber o Sana Cruz na Fonte Nova, em duelo direto por uma vaga no G4.

Foto: Vítor Silva


COM GUERRERO EXPULSO, FLAMENGO PERDE PARA O GRÊMIO NO SUL
Se ainda restava dúvida sobre a estrela do técnico Roger Machado, ela se desfez neste domingo. Dois substitutos colocados pelo treinador gremista no segundo tempo decidiram uma importante vitória sobre o Flamengo, na Arena, em Porto Alegre. Os 2 a 0, com gols de Everton e Bobô, encaminham de vez a vaga do Grêmio para a Libertadores, em tarde que ficou marcada também pela expulsão do centroavante peruano Paolo Guerrero.
Com a vitória, o Grêmio sobe a 59 pontos, fica a três do vice-líder Atlético-MG e mantém seis de vantagem para a saída do G4. O Flamengo, com mais uma derrota, cai para o 11º lugar, com 44. O Tricolor agora tem um duelo complicado contra o Sport, no próximo domingo, em Recife. O time carioca receberá o Goiás, no mesmo dia, no Maracanã.

Foto: Lucas Uebel


FLUMINENSE BATE O VASCO E COMPLICA AINDA MAIS O GIGANTE DA COLINA
Considerando os jogos disputados no estádio Engenhão, o retrospecto do clássico entre Fluminense e Vasco era amplamente favorável para os cruzmaltinos. Mas o Fluminense ignorou as estatísticas neste domingo. Com um gol de Gérson, aos 46 minutos do primeiro tempo, o Flu derrotou o Vasco por 1 a 0 e complicou de vez a vida do rival no Campeonato Brasileiro. O duelo foi válido pela 33ª rodada da competição nacional.

Foto: Internet