Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Macaé é rebaixado e Palmeiras e Santos disputam Copa Brasil - Colunista Wagner Augusto

O Ceará conseguiu coroar a reação na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Macaé, neste sábado, e se livrar do rebaixamento. Com o resultado, os cearenses terminaram a competição com 45 pontos, na 15ª posição. Já os cariocas, com o revés, foram rebaixados para a Série C.

Os donos da casa foram melhores e conquistaram o resultado com um gol no fim do primeiro tempo. Henrique cometeu pênalti em Alex Amado e Rafael Costa marcou para decretar o triunfo dos alvinegros diante de um Castelão lotado.

COPA BRASIL

Palmeiras e Santos disputam nesta quarta-feira (2), na Arena Palestra Itália, o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil 2015. O Santos venceu o Palmeiras no primeiro jogo, na Vila Belmiro.

A partida realizada na semana passada foi nervosa e catimbada. Gabriel, que perdeu um pênalti logo aos 5 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória aos 33 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o Santos precisa apenas de um empate para ser campeão.

Já o Palmeiras, terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Se ganhar pelo mesmo placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis. A partida será às 22 horas.

Fonte : Radio agência Nacional 
Foto   : Sobre Isso