Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Rodada do Campeonato Carioca - Coluna com Wagner Augusto

Tudo igual no duelo entre Boavista e Volta Redonda, na tarde deste domingo (21). As duas equipes se enfrentaram no Elcyr Resende, em Bacaxá, e o placar ficou no 1 a 1. Os visitantes saíram na frente no primeiro tempo, com Dija Baiano. Na segunda etapa Guilherme Costa empatou o jogo e garantiu a invencibilidade do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca.

Agora o Boavista segue na segunda colocação do Grupo A, com 11 pontos. O Voltaço continua fora da zona de classificação com seis pontos somados. Na próxima rodada o Verdão de Saquarema visita o America, na quinta-feira, dia 25 de fevereio, às 21h. Já o Volta Redonda vai até Bangu, enfrentar os donos da casa. um dia antes, na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 16h


Foto: Internet


COM GOL NO FIM, BOTAFOGO VENCE A CABOFRIENSE NA COLINA
O Botafogo conquistou a quinta vitória seguida no Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde deste domingo, em São Januário, o Alvinegro derrotou a Cabofriense por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado por Neilton, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. O jogo estava empatado com gols de Luis Henrique para o Botafogo e Charles Chad para a Cabofriense.
Com o resultado, o time dirigido por Ricardo Gomes segue na primeira posição do Grupo B com 15 pontos ganhos. A Cabofriense é a sexta colocada no Grupo A com quatro pontos ganhos.
Apesar das dificuldades, o resultado foi justo porque o Botafogo, mesmo sem jogar bem, perseguiu a vitória desde o primeiro minuto. A Cabofriense fez um bom primeiro tempo, mas caiu muito de produção na fase final, quando se limitou a tentar segurar o empate. Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Fluminense, em Cariacica(ES). A Cabofriense vai receber o Flamengo, no Moacyrzão.

Foto: Vítor Silva


NO “MOLHADO” FLA X FLU, O RUBRO NEGRO LEVOU A MELHOR

Em clássico emocionante, disputado na noite deste domingo, no estádio Mané Garrincha, no DF, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, gols marcados por Willian Arão e Paolo Guerrero, um em cada tempo, para a equipe rubro-negra, descontando Gustavo Scarpa para os tricolores. O resultado fez o Flamengo chegar aos dez pontos ganhos e assumir a segunda posição no Grupo B, do Campeonato Carioca. O Fluminense segue com sete pontos ganhos, na quarta posição do Grupo A. O resultado pode colocar em risco, novamente, o cargo do técnico Eduardo Baptista que ainda não conseguiu estabelecer uma sequência positiva no comando do Tricolor das Laranjeiras.
O Flamengo começou bem melhor e estabeleceu uma vantagem de dois gols, mas após a expulsão de Cuellar e Marcos Junior, no segundo tempo, a partida ficou equilibrada. O zagueiro Wallace ainda recebeu cartão vermelho no final, aumentando a dramaticidade do jogo. O Fluminense partiu para buscar o empate, mas a equipe da Gávea soube garantir a vitória no clássico.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar a Cabofriense, no Moacyrzão. O Fluminense terá o Botafogo pela frente, em Cariacica.

Foto: Gilvan de Souza


MACAÉ EMPATA COM BONSUCESSO E CONTINUA EM SITUAÇÃO COMPLICADA
Macaé e Bonsucesso se enfrentaram neste sábado (20), no Estádio Moacyrzão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Os dois times, entraram em campo como os lanternas de seus respectivos grupos. O equilíbrio foi grande na partida. As duas equipes deixaram a última colocação. O Bonsucesso conquistou seu primeiro ponto na competição e deixou o Tigres do Brasil na última colocação, já o Macaé, tem quatro pontos e entregou a lanterna para a Portuguesa.

Foto: Internet


GIGANTE DA COLINA SE MANTÉM 100% NO CARIOCÃO

O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o time de São Januário derrotou o Tigres por 2 a 0, gols marcados por Thales e Nenê, ambos no segundo tempo. O resultado fez o Vasco chegar aos 15 pontos ganhos, seguir isolado na liderança do Grupo A e ficar próximo de garantir, matematicamente, a passagem para a próxima fase da competição. O Tigres continua sem pontuar na competição e ocupa a lanterna do Grupo B.
O resultado fez justiça ao desempenho do time dirigido por Jorginho que criou várias chances para marcar durante toda a partida. O Tigres vinha se defendendo com bravura, mas acabou facilitando a tarefa do adversário no início do segundo tempo, quando o zagueiro Sérgio Raphael recebeu o cartão vermelho e deixou sua equipe com um jogador a menos.
Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Friburguense, em São Januário. O Tigres vai receber o Resende, em Los Larios.

Foto: Paulo Frenandes



Até a próxima



Wagner Augusto