Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Rodada do Campeonato Carioca - Esporte com Wagner Augusto

O Boavista manteve os 100% de aproveitamento e conseguiu a classificação para a fase seguinte do Campeonato Carioca de forma antecipada ao vencer neste domingo (28) o Bonsucesso, em Moça Bonita. O Verdão de Saquarema abriu o marcador com Caio, após linda jogada individual, levou o empate com Renan, mas garantiu o resultado com Luan. Todos os gols do encontro foram no segundo tempo.

Com o placar o Boavista chegou aos 15 pontos deixando a equipe na segunda colocação do Grupo A. Já no Grupo B, o Bonsucesso segue na vice lanterna com menos dois pontos, devido a perda de pontos por escalações irregulares. Agora a equipe da região dos lagos enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, dia 6 de março, às 17h, no Elcyr Resende. Já o Cesso, encerra sua participação contra o Vasco da Gama, fora de casa, no mesmo dia e hora, mas sem local definido.

Foto: Internet


JÁ CLASSIFICADOS, VASCO X BOTAFOGO FICAM NO EMPATE
Já classificados para a Taça Guanabara, Vasco e Botafogo empataram por 1 a 1 neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem na ponta do Grupo A. Os alvinegros, na ponta do Grupo B, perderam os 100% de aproveitamento.
Após um primeiro tempo com poucas oportunidades e com o jogo concentrado entre as intermediárias, o Vasco chegou ao gol após falha de Diogo Barbosa. O lateral esquerdo deixou a bola passar e, após lançamento de Éder Luis, o atacante Riascos só teve o trabalho de empurrar para as redes. O empate alvinegro veio no fim, em falta cobrada por Emerson.
Na última rodada as duas equipes só cumprem tabela. O Vasco enfrentará o Bonsucesso, enquanto o Botafogo terá pela frente o Boavista.

Foto: Paulo Fernandes


CABOFRIENSE REENCONTRA A VITÓRIA
A Cabofriense reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Carioca. Neste sábado (27), o Tricolor Praiano derrotou o Tigres do Brasil por 2 a 0 no Estádio Moacyrzão, em Macaé - o Alair Corrêa permanece interditado por falta de laudos técnicos. O destaque vai para a grande atuação de Marquinhos do Sul, que marcou os dois gols, teve um tento anulado e liderou a vitória da equipe da Região dos Lagos.
Foto: Andréia Maciel

Fonte: Fut Rio


FLAMENGO GOLEIA E SE GARANTE NA PRÓXIMA FASE DO CARIOCÃO
Com grande atuação no início de cada tempo, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Resende, neste domingo, em Volta Redonda. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 16 pontos e garantiram presença na Taça Guanabara. O time do Sul Fluminense, com apenas seis, ainda sonha com a passagem para a próxima fase do Estadual.
Os rubro-negros fizeram o resultado com gols no começo de cada tempo. Na etapa inicial, Emerson Sheik e Marcelo Cirino colocaram os rubro-negros a frente. No segundo tempo, Marcelo Cirino, Gabriel e Emerson Sheik decretaram a vitória flamenguista no Raulino de Oliveira.
Na próxima rodada, o Flamengo só cumpre tabela contra o Bangu, no domingo. Já o Resende terá pela frente o Madureira.

Foto: Gilvan de Souza