Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Campeonato Carioca - Esporte com Wagner Augusto

Vitória importante para a Cabofriense. O time da Região dos Lagos bateu o Friburguense por 1 a 0, neste sábado (26), em confronto realizado no Estádio Alair Corrêa. Franco, de pênalti, fez o gol único do confronto ainda na etapa inicial de disputa.

Os três pontos tiraram a Cabofriense da zona de rebaixamento na Taça Rio nesta terceira rodada. Ao todo, o time praiano soma quatro pontos. O Frizão, com três, está em quinto lugar. O próximo desafio da Cabofriense é contra o Macaé, quinta (31), novamente em casa. Um dia antes o Friburguense recebe o Resende no Eduardo Guinle.

Fonte: Fut Rio


PELA TAÇA RIO MACAÉ EMPATA COM BONSUCESSO
Bonsucesso e Macaé empataram na tarde deste domingo (27), em Moça Bonita, na partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. O jogo que ficou 1 a 1, teve todos os gols saindo na segunda etapa. Deivison abriu o marcador para o Cesso, com Bruno Luiz igualando, de voleio, para o Alvianil. O resultado quebrou uma sequência de vitórias do Leão do Norte e marcou os primeiros pontos do Rubro Anil da Leopoldina, nesta fase do Campeonato Carioca.

O placar deixou o Bonsucesso com um ponto, mas ainda na última colocação da Taça Rio. Por sua vez, o Macaé chegou aos 7 e segue líder. Na rodada seguinte o Cesso enfrenta o America, no Giulite Coutinho, na quinta-feira, dia 31 de março, às 16h. No mesmo dia, às 19h30, o Macaé visita a Cabofriense, no Correrão.
Fonte: Fut Rio

Foto: Léo Pinheiro


FLUMINENSE VENCE BOAVISTA E FICA BEM NA COMPETIÇÃO
O Fluminense não teve muito trabalho para derrotar o Boavista por 3 a 0 , em partida disputada na noite deste domingo, no Los Larios, em Duque de Caxias. A primeira vitória na Taça Guanabara fez o Tricolor das Laranjeiras subir para a terceira posição, com cinco pontos ganhos, o que tirou o Flamengo da zona de classificação. O Boavista ocupa a sexta colocação com três pontos ganhos. Osvaldo e Luiz Alberto,contra, e Cícero marcaram os gols.

O time dirigido por Levir Culpi fez um ótimo primeiro tempo, quando estabeleceu a vantagem. No segundo tempo, a equipe tricolor caiu de produção, principalmente depois de ficar sem os atacantes Fred e Osvaldo, mas conseguiu suportar a pressão desordenada do Boavista e ainda encontrou espaço para ampliar o marcador. Com uma equipe muito experiente, o Boavista foi surpreendido pela velocidade do adversário no início do jogo. Melhorou na fase final, mas não conseguiu concretizar as raras chances que conseguiu criar.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Bangu, em Edson Passos. O Boavista vai receber o Madureira, em Bacaxá.

Foto: Mailson Santana


FLAMENGO VACILA E PERDE COM GOL NO FIM
O Flamengo viu sua má fase se estender neste sábado com mais um resultado negativo. Depois da eliminação da Primeira Liga com derrota para o Atlético Paranaense no meio de semana, os comandados de Muricy Ramalho foram derrotados pelo Volta Redonda por 1 a 0, gol de Rafael Pernão, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a quarta colocação na tabela, e ainda pode ser ultrapassado por Fluminense e Boavista, que jogam neste domingo. O Volta Redonda, agora com seis pontos em três jogos, dorme na segunda colocação.

O Flamengo, que não vence e não marca gols há quatro jogos, volta a campo na próxima quarta-feira no clássico contra o Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Já o Volta Redonda encara o Botafogo em São Januário no mesmo dia.

Foto: Gilvan de Souza


VASCO VENCE O BOTAFOGO E É O TIME A SER BATIDO NO CARIOCÃO
O Vasco recebeu o Botafogo em São Januário e venceu por 1 a 0. Em partida disputada às 16h deste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Glorioso perdeu sua invencibilidade frente ao Vasco, que segue sem perder na competição.

O resultado fez a equipe de São Januário ampliar a vantagem na liderança da Taça Guanabara. Único invicto na competição, o Vasco agora soma nove pontos ganhos, enquanto o Botafogo, que sofreu a primeira derrota no campeonato, ocupa a terceira posição com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha. Já o Botafogo vai encarar o Volta Redonda, em São Januário.

Foto: Paulo Fernandes