Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Kaká é cortado da seleção

Um estiramento na coxa irá tirar Kaká dos jogos da seleção brasileira diante de Uruguai e Paraguai. O meia, convocado na quinta-feira, foi cortado neste domingo, e Roberto Firmino, do Liverpool, foi convocado em seu lugar.

Kaká se contundiu em treinamento do Orlando City neste sábado. Além das partidas da seleção, essa lesão também tira o meia da estreia da Major League Soccer (MLS), quando seu time, o Orlando City, enfrenta o Real Salt Lake.

Autor de um gol na vitória de 2 a 1 do Liverpool diante do Crystal Palace, neste domingo, Roberto Firmino retorna à seleção após fazer sua estreia justamente com o técnico Dunga, em novembro de 2014.

Com a camisa verde-amarela, Firmino tem 11 jogos e quatro gols, tendo feito parte do elenco que disputou a Copa América no Chile, em 2015.

O primeiro dos dois jogos seguintes da seleção acontece no próximo dia 25 de março, na Arena Pernambuco, contra o Uruguai. Quatro dias depois, 29, a equipe de Dunga vai até o Paraguai enfrentar os donos da casa no Defensores del Chaco.

A preparação terá início no dia 21, na Granja Comary.Até aqui nas eliminatórias, o Brasil teve duas vitórias (Peru e Venezuela), um empate (Argentina) e uma derrota (Chile). Com sete pontos, a seleção está na terceira colocação, atrás de Uruguai, com nove pontos; e Equador, que lidera com 12 e 100% de aproveitamento.

A convocação desta quinta foi a última antes da divulgação da lista para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos e terá início em 3 de junho.




Fonte : ESPN Brasil
Foto   : Google