Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Cabofriense 2 x Bonsucesso 0 - UUUFAAA!!! Que sufoco.

A Cabofriense derrotou o Bonsucesso por 2 a 0 na noite deste sábado (9) pela 6ª rodada da Taça Rio e ficou um pouco mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. Com o resultado a equipe está momentaneamente na quinta posição, com sete pontos, aguardando o desfecho da rodada, em que seus rivais diretos América e Portuguesa ainda jogam, neste domingo (10), às 16h30, em Mesquita.

Com relação à partida em si, a última em casa na competição, o Tricolor Praiano não teve problemas para dominar o adversário durante os 90 minutos. Logo no início, a equipe quase marcou em cobrança direta de escanteio feita por Dedé, obrigando Bruno Miranda a fazer boa defesa. Aos 29 minutos, em jogada parecida, Charles Chad subiu na primeira trave e desviou para o fundo das redes. Também precisando do resultado, o Bonsucesso partiu para o ataque, mas o time da Região dos Lagos conseguiu manter o jogo sob controle.

Na etapa final, salvo dois lances agudos, um em cada área, a partida seguiu morna, com a Cabofriense controlando a maior parte das ações frente a um adversário sem forças para chegar ao empate. Após algumas oportunidades, a torcida tricolor só pode respirar aliviada nos acréscimos, quando o zagueiro Rafael Sales, que tinha entrado no intervalo, ganhou na disposição uma bola na área, após um escanteio, e deu números finais ao placar, aos 48 minutos do segundo tempo.

Os jogos da última rodada, que definirá os dois clubes que disputarão o quadrangular final da Taça Rio e a dupla que jogará a série B, acontecerão ao mesmo tempo, às 15h15, no próximo sábado. A Cabofriense terá um difícil compromisso, no Sul Fluminense, contra o Resende, um dos líderes da competição.

Cabofriense 2x0 Bonsucesso

Estádio Correão

Cabofriense − Andrey; Julio Lopes, Raphael Andrade (Rafael Sales), Juliano e Leandro; Gilson, Dedé e Franco; Maicon Souza, Charles Chad (Danilo Cintra) e Abner (Du Paraíba). Técnico: Eduardo Hungaro.

Bonsucesso − Bruno Miranda; Rossales, Anderson, William e Thiaguinho; João Cleriston, Nathan (Dudu), Marcos Junior e Breno (Matheus Salgado); Matheus Pimenta e Deivison. Técnico: Toninho Andrade.

Árbitro − João Batista de Arruda, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

Gols − Charles Chad 29'/1T (1-0); Rafael Sales 48'/2ºT (2-0)







Fonte : Folha dos Lagos

Foto : Internet - Autor : Tiago Fer
reira