Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Cabofriense decide contra o Resende e Fred continua no Fluminense

O próximo sábado promete reservar um bocado de emoções para a Cabofriense. Afinal, o clube encara o Resende no Estádio do Trabalhador na última rodada da Taça Rio, em um duelo que colocará em risco a sua permanência na elite do Campeonato Carioca. 

Para a partida o Tricolor Praiano chega cercado por um rótulo nada animador: o de pior visitante de todo o estadual.

Ao longo das duas fases do Carioca, a Cabofriense atuou como visitante em seis oportunidades, com um retrospecto de seis derrotas e um aproveitamento de 0% - o pior entre todos os 16 clubes que disputam a competição. Friburguense, Madureira, Volta Redonda, Portuguesa e Bonsucesso também não venceram longe dos seus domínios do estadual, mas conseguiram faturar, no mínimo, um único ponto como visitante.

Apesar do retrospecto ruim, o técnico do time de Cabo Frio, Eduardo Húngaro, afirmou que o desempenho não chega assustar a equipe para a decisão do próximo sábado no Sul Fluminense.

Nossa equipe, Jornal O Resumo/Rádio Ondas FM chegou no exato momento que o técnico dava uma preleção aos jogadores sobre o jogo de sábado.  

Fred continua no Flu

Aproveitando para informar para os torcedores do Fluminense, que antes de assinar com o galo, o presidente do time tricolor, Peter Siemsen, anunciou que o atacante será reintegrado ao elenco e inclusive será escalado contra o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, em Manaus.

O presidente do Flu falou com a imprensa:

O Fred foi muito franco. O Levir foi muito franco e hábil. É com satisfação que comunico que o jogador Fred não sai do fluminense e joga contra o Vasco em manaus

O cartola afirmou que o "racha" entre Fred e o técnico Levir Culpi foi solucionado na base da conversa, e assegurou que foi o próprio "matador" quem fez questão de lavar de vez a roupa suja e solucionar o caso. parabéns aos torcedores do Flu e vamos torcer pelo tricolor praiano para trazer a vitória contra o Resende sábado no estadio do trabalhador as 15 hs. E informamos que o jogo Cabofriense e Resende será transmitido pela Rádio Ondas FM com Sidney Marinho.



Foto 1 : JR
Foto 2 : Globo Esporte