Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Olimpíada - Esporte com Wagner Augusto

A Seleção Brasileira não tem mais chances de levar o ouro no futebol feminino. Nesta terça-feira, após empate por 0 a 0, as comandadas de Oswaldo Alvarez caíram nos pênaltis para a Suécia, por 4 a 3, e agora só podem chegar ao bronze nos Jogos Olímpicos.

A disputa da medalha de ouro acontece na próxima sexta-feira, às 17h30 (de Brasília). Mais cedo, às 13 horas, a Seleção decidirá o terceiro lugar, para buscar o bronze, contra a perdedora da partida entre Canadá e Alemanha, que acontece ainda nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília).


Foto: Vanderlei Almeida


ROBSON CONCEIÇÃO GARANTE MAIS UMA MEDALHA DE OURO E FAZ HISTÓRIA

Robson Conceição fez história no Pavilhão 6 do Rio centro. Nesta terça-feira, o brasileiro superou o francês Sofiane Oumiha na final do peso ligeiro (60kg) do boxe e conquistou a primeira medalha de ouro olímpica do Brasil na modalidade.

Robson Conceição conquistou a primeira medalha olímpica de sua carreira na terceira participação em Olimpíadas. Nas duas anteriores, em Pequim 2008 e em Londres 2012, o lutador não obteve bons resultados, perdendo logo na primeira luta.



Foto: Yuri Cortez


MEDALHA INÉDITA PARA O BRASIL NOS 1000M DA CANOAGEM INDIVIDUAL

A manhã desta terça-feira começou bem para o quadro de medalhas brasileiro. Um dos favoritos e esperança de medalhas para o Brasil na canoagem de velocidade, o baiano de 22 anos Isaquias Queiroz não decepcionou e faturou a medalha de prata na prova dos 1000m C1 individual.
Nesta segunda, o atleta venceu sua bateria e se classificou direto para as finais da prova. Muito forte nas primeiras parciais, Isaquias não largou bem, mas impôs ritmo forte e cruzou os primeiros 250 metros na segunda colocação.
Em uma prova muito disputada, o alemão Sebastian Brendel, atual campeão olímpico da prova, conseguiu ganhar vantagem nas três parciais finais e confirmou seu favoritismo, levando o ouro. O brasileiro teve tempo de 3min58s529 contra 3min56s926 de Brendel. Serghei Tarnovschi, da Moldávia, completou o pódio.
Foto: Jeff Pachoud