Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Resumo do Futebol no fim de semana - Esporte com Wagner Augusto

Não era isso que imaginava o torcedor do Cruzeiro quando saiu de casa, na tarde deste domingo, para acompanhar o duelo contra o Botafogo, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, o grupo de Mano Menezes vinha em uma série de sete jogos sem uma derrota e em crescimento no torneio nacional. O time da estrela solitária, porém, não tomou conhecimento disso e, em Belo Horizonte, venceu bem por 2 a 0, com gols de Canales e Camilo.

O resultado deixa o clube carioca na oitava colocação, com 35 pontos. Já a Raposa perde uma posição e cai para o 13º lugar, com 29.

Foto: O Globo



FLAMENGO VENCE DE VIRADA E PERMANECE NA VICE-LIDERANÇA


O Flamengo derrotou o Vitória, de virada, por 2 a 1 e se manteve na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na noite deste sábado, no Barradão, e o resultado fez a equipe carioca chegar aos 46 pontos ganhos um a menos que o Palmeiras. O Leão da Barra, por sua vez, segue na zona do rebaixamento. O rubro-negro baiano soma 26 pontos ganhos e ocupa a 18 ª posição na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Já o Vitória encara o Internacional, em Porto Alegre.



VASCO VENCE O OESTE E FAZ A PAZES COM A VITÓRIA

Depois de cinco partidas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo disputado na tarde deste sábado, em São Januário, a equipe carioca derrotou o Oeste por 3 a 2. O resultado manteve o Cruzmaltino na liderança da competição, com 44 pontos ganhos, enquanto a equipe de Itápolis segue com 30 pontos, na 14ª posição. Nenê, Ederson e Yago Pikachu marcaram os gols do time da casa, enquanto Ricardo Bueno e Crysan anotaram os tentos dos visitantes.
Na próxima rodada, o Vasco visita o Goiás, no Serra Dourada. Já o Oeste enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse.

SEGUE O CALVÁRIO DO MACAÉ: MAIS UMA DERROTA!

O sofrimento pode ir até a última rodada. Na manhã deste domingo (11) no Estádio Alfredo Jaconi, o Macaé até saiu na frente do marcador, mas sofreu a virada para o Juventude (RS) e perdeu por 2 a 1, seguindo ameaçado de rebaixamento. Existe a possibilidade do Alvianil Praiano se livrar da degola ainda neste domingo, mas para isso, a Portuguesa (SP) terá que perder para o Guaratinguetá (SP), em jogo que vai acontecer às 19h30min.

Na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé recebe o Botafogo (SP), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 16h de domingo (18).