Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Resumo da rodada - Esporte com Wagner Augusto

VASCO VENCE O PARANÁ E ALIVIA A PRESSÃO

Com um gol marcado por Thalles no segundo tempo, o Vasco derrotou o Paraná por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Kléber Andrade, em Cariaciaca, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe de São Januário chegar aos 57 pontos ganhos e aliviar a pressão sob o elenco, que vinha em uma sequência de oscilação e com acesso para a primeira divisão ameaçado. O Paraná segue em situação difícil na competição. O time de Vila Capanema ocupa a 15ª posição, com 36 pontos ganhos.
O resultado fez justiça ao desempenho da equipe dirigida por Jorginho, que não precisou mostrar um grande futebol para superar um adversário sem qualquer inspiração. O Vasco foi mais agressivo e acabou conseguindo a reabilitação, depois de ter sofrido uma derrota para o CRB na última partida. Com o triunfo, o Cruzmaltino abre seis pontos de vantagem no G4 e fica mais tranquilo para conquistar o acesso para a Série A.
Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Avaí em São Januário. O Paraná vai enfrentar o Bragantino, na Vila Capanema.

Foto: Carlos Gregório


NA VOLTA AO MARACANÃ, FLAMENGO EMPATA E VÊ O PALMEIRAS DISPARAR

No reencontro com a torcida, na tarde deste domingo, no Maracanã, Flamengo e Corinthians empataram por 2 a 2. O resultado fez a equipe rubro-negra se afastar do líder Palmeiras. O rubro-negro carioca chegou a 61 pontos ganhos, seis a menos do que a equipe paulista. Os gols foram marcados por Guerrero, dois, para o Flamengo e Guilherme e Rodriguinho para o Flamengo. Satisfeita com o desempenho da equipe, a torcida que lotou o Maraca, aplaudiu a equipe da Gávea no final da partida.
Na presença de Tite, técnico da Seleção Brasileira, Flamengo e Corinthians disputaram uma partida repleta de lances emocionantes. O Corinthians saiu na frente, mas o Flamengo reagiu no segundo tempo , chegou ao empate e criou várias chances para alcançar a vitória, mas esbarrou na atuação segura do goleiro Walter. O time paulista jogou parte da segunda etapa com apenas dez jogadores por causa da expulsão do atacante Guilherme, mas soube resistir à pressão do adversário.
.Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, no Independência; O Corinthians vai encarar a Chapecoense, no Itaquerão.

Foto: Pedro Martins

FLUMINENSE BOBEIA E SÓ EMPATA COM O COXA

O Fluminense segue em má fase no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba, o Tricolor das Laranjeiras não passou de um empate por 1 a 1 com o Coritiba.
O time carioca jogou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar a vantagem numérica. Kleber, atacante do Coxa, foi expulso de campo no final da primeira etapa, três minutos depois de ter entrado, o que gerou muita reclamação com a arbitragem por parte dos paranaenses.
O resultado fez justiça ao fraco desempenho ofensivo do Fluminense e premiou o esforço da equipe curitibana para evitar a derrota. O time carioca segue afastado do G6, pois agora soma 47 pontos e ocupa a nona posição. O Coritiba é o 14º colocado, com 38 pontos.
Na próxima rodada, o Fluminense receberá o Vitória, em Edson Passos. Já o Coritiba vai visitar o Botafogo, no Estádio Luso Brasileiro.

Foto: Mailson Santana