Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Wagner Augusto - Resumo do Campeonato Carioca

O Botafogo segue sem vencer no Campeonato Carioca. Depois de ser derrotado pelo Madureira em jogo antecipado, o Alvinegro não passou de um empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Botafogo conquistou seu primeiro ponto no Grupo B, o mesmo acontecendo com o Nova Iguaçu, que fez sua estreia na competição.
O time de General Severiano poupou a maior parte dos titulares, não conseguiu produzir uma boa atuação e saiu vaiado pela torcida. O Glorioso saiu na frente com um gol do zagueiro Marcelo, mas sofreu o empate no segundo tempo, quando Murilo Henrique, em posição de impedimento, anotou para a equipe da Baixada Fluminense.
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo vai enfrentar o Macaé, no Engenhão. Já o Nova Iguaçu vai encarar o Flamengo em Moça Bonita.


Foto: Bernardo Gleizer


FLAMENGO VENCE BEM COM DOIS GOLS DE GUERRERO

O Flamengo assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca ao golear o Boavista por 4 a 1 , em partida disputada na noite deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. O rubro-negro da Gávea marcou seus primeiros três pontos na competição, se igualando ao Madureira, mas superando o rival no número de gols marcados. O Boavista é o lanterna do grupo, sem qualquer ponto ganho.
Os jogadores peruanos do elenco brilharam. Paolo Guerrero marcou dois e o estreante lateral Trauco também anotou o seu. Diego completou o marcador para o Flamengo, enquanto Mosquito descontou para o time da Região dos Lagos.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Macaé, no Raulino de Oliveira. O Boavista vai receber o Nova Iguaçu, em Bacaxá.



FLUMINENSE DOMINA E VENCE O VASCO NA ESTRÉIA DO CARIOCA

No primeiro clássico do Campeonato Carioca, o Fluminense derrotou o Vasco por 3 a 0 em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras assumir a liderança do Grupo C, com três pontos ganhos. O Vasco, que ainda não pontuou, é o lanterna da chave. Wellington Silva, Henrique Dourado e Marcos Junior marcaram os gols dos vencedores.
O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe dirigida por Abel Braga, principalmente no primeiro tempo, quando estabeleceu a vantagem de dois gols. O Vasco melhorou de produção na etapa final, mas não conseguiu concretizar as oportunidades e acabou castigado com o terceiro gol. A derrota fez o Vasco perder uma invencibilidade de 23 jogos no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, pois não era derrotado na competição desde 2015.
Na próxima rodada, o Fluminense vai jogar diante do Resende, na quarta-feira, em Moça Bonita. Já o Vasco enfrenta o Bangu, na quinta-feira, também em Moça Bonita.