Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Cabofriense vence no Correão e Flu é campeão da Taça Guanabara

Jogando, finalmente, dento da sua casa, no Estádio Correão, a Cabofriense bateu o Tigres por 3 a 1 e conseguiu mais uma vitória dentro do Grupo X. Pedro, Hudson e Bruno marcaram para a equipe de Cabo Frio. Para o Tigres, Núbio Flávio fez logo no primeiro minuto de jogo. O time já havia conseguido a permanência na seletiva, no entanto, acabou rebaixando o adversário.

Na próxima rodada, a Cabofriense enfrenta o Campos, às 15h30min, novamente no Estádio Correão. O Tigres, já rebaixado, vai enfrentar o Bonsucesso, também às 15h30min, na Rua Bariri.



Foto: Internet


EM JOGO ELETRIZANTE, FLU LEVA A TAÇA GB NOS PÊNALTIS

O Fluminense conquistou a Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, neste domingo ao derrotar o Flamengo por 4 a 2, na disputa de pênaltis por 4 a 2 depois de empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. A partida foi disputada na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos e foi o décimo troféu que o time tricolor conquistou na competição. Pelo Fluminense, Lucas, Henrique, Marquinho e Marcos Junior marcaram.Pelo Flamengo, Diego e Guerrero converteram, enquanto Réver e Rafael Vaz desperdiçaram as cobranças.

O jogo foi eletrizante, principalmente no primeiro tempo quando aconteceram viradas sucessivas. No segundo tempo, o ritmo caiu, mas o Flamengo ainda alcançou empate nos minutos finais. Willian Arão, Everton e Guerrero marcaram para o Flamengo, enquanto Wellington Silva, Henrique Dourada e Lucas anotaram para o Tricolor das Laranjeiras.
Com o resultado o Fluminense garante vaga na final do campeonato, se vencer o segundo turno (Taça Rio) conquistará o título carioca sem precisar dos jogos finais.


Foto: Nelson Perez