Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Wagner Augusto - Fla x Flu na decisão do Carioca

Fluminense e Vasco fizeram um grande jogo na noite deste sábado pela semifinal do Campeonato Carioca, e o Tricolor levou a melhor. Com uma boa atuação, a equipe das Laranjeiras conquistou uma convincente vitória por 3 a 0 e está na final do Estadual. Richarlison, Wellington e Léo marcaram os gols da noite.
O Flu agora enfrentará o Flamengo que venceu o Botafogo na tarde deste domingo no Maracanã. As finais serão nos próximos dois domingos, dias 30/04 e 07/05.


Foto: Nelson Perez


FLAMENGO BATE O BOTAFOGO E VAI À FINAL COM O FLU

O Flamengo conquistou a segunda vaga na final do Campeonato Carioca de 2017, aos derrotar o Botafogo por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã. O peruano Paolo Guerrero marcou os dois gols do Rubro-Negro, e Sassá diminuiu, todos no segundo tempo.
O adversário do Fla na final será o Fluminense, que no sábado venceu o Vasco por 3 a 0, na outra semifinal. A decisão será em dois jogos, a serem disputados em dois domingos seguidos, nos dias 30 de abril e 7 de maio.



Antes da final, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do grupo 4 da Libertadores. O Flamengo lidera com 6 pontos, dois a mais que os paranaenses.
Já o Bota tem compromisso pela Copa do Brasil, também na quarta, no Engenhão. O adversário será o Sport, na primeira partida das oitavas de final.

Foto: Gilvan de Souza