Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2018 -

Resumo do futebol

VAS: Zé Ricardo já tem tudo definido na cabeça para a partida contra a Universidad de Chile, nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário. Mas o técnico preferiu fazer mistério em relação a formação tática do time para o confronto que abre a participação do Cruz-Maltino na fase de grupos da Copa Libertadores. Nas últimas semanas, uma virose derrubou alguns atletas, mas o time que deverá ir a campo tem Martín Silva, Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington e Evander (que só treinava bola parada); Wagner, Riascos, Paulinho e Rildo.

FLU: Os comandados de Abel Braga enfrentam o Avaí (SC), na Ressacada, pela Copa do Brasil. É preciso reverter o 2 a 1 sofrido no jogo de ida, no Rio de Janeiro. Para o treinador, a situação confortável no Estadual permite foco total na decisão do meio de semana. O confronto entre Fluminense e Avaí (SC) acontece às 21h30 de quinta-feira (15), no Estádio da Ressacada.

BOTA: Com isso, o Alvinegro terminou a penúltima rodada da Taça Rio na terceira colocação do Grupo C, com 10 pontos ganhos, estando fora da zona de classificação para a fase semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. Agora, o Glorioso decide a vida na última partida, quando enfrenta o Vasco, precisando da vitória e torcendo para um tropeço da Portuguesa contra o Flamengo. O clássico entre Botafogo e Vasco acontece às 16h do próximo domingo (18), no Estádio Nilton Santos.

FLA: O Flamengo terá um desfalque importante para o jogo contra o Emelec (EQU), válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com edema ósseo no tornozelo direito, o capitão Réver não viajará com a delegação rubro-negra para o Equador. Rhodolfo formará o miolo de zaga ao lado de Juan. Quem também não viaja é o atacante Felipe Vizeu. Ele pediu dispensa da viagem para tratar de problemas particulares. O duelo acontece na quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Diego Alves; Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê; Jonas; Diego, Lucas Paquetá, Everton e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado.

A Panini lançou ontem o álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo...veja no link:

CABO: A Cabofriense segue com grandes chances de chegar às semifinais da Taça Rio. Com nove pontos, está em terceiro lugar no Grupo B, atrás apenas de Vasco e Flamengo, que possuem 10 e nove pontos, respectivamente. Além disso, o time praiano também luta por vaga na Série D do Brasileiro de 2019. Para isso, precisa ultrapassar Boavista ou Portuguesa na classificação geral após a última rodada do segundo turno.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro anunciou uma importante mudança na tabela da última rodada da Taça Rio, prevista para o próximo domingo (18). O duelo entre Cabofriense e Fluminense, inicialmente marcado para o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, foi transferido para o Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema. Desta forma, a última rodada tem apenas um local indefinido: o jogo entre Flamengo e Portuguesa. O Estádio Luso Brasileiro permanece sem condições de uso. Giulite Coutinho e, agora, o próprio Moacyrzão surgem como possibilidades, assim como o Maracanã, que não tem partidas marcadas. No entanto, a chance maior é da transferência para fora do estado. 




Fonte e foto : UOL Esportes - Colaboração - Região em foco - Rádio Ondas FM